domingo, 12 de dezembro de 2010

Organização é tudo! Episódio 1

Vamos começar uma série chamada : Organização é tudo!

Hoje falaremos de duas dicas extremamente importantes, portanto se você não sabe trate de anotar!

1. Anote: se tiver que conversar sobre algo importante com alguém, se tiver que fazer muitas perguntas ou até mesmo uma reclamação à alguém, faça o seguinte: pegue uma folha ou um caderninho e escreva tudo o que tiver que falar, pode parecer bobeira, mas realmente funciona, nós já fizemos diversas vezes isso. Na verdade aprendi com minha amiga desse blog!
Para entender melhor, vamos dar um exemplo:
Você quer tirar dúvidas para uma prova de história , a prova é no dia seguinte e você não tem aula com a professora. Você sabe que talvez ela possa aparecer na segunda aula em outra classe, e também sabe que vai esquecer de perguntar para ela de qualquer jeito, você já se conhece. Coloque um bilhete no seu caderno ou estojo, logo que você abrir vai ver e lembrar...
outro caso, pode ser quando alguém ligou pra sua mãe por exemplo ela não estava em casa, é caso de urgência. Anote um recado! Quantas vezes já nos esquecemos de dar um recado, então ANOTE.
Essa dica serve para o resto da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário